Essa semana em sessão com Déborah, produzida por Gil Brandão, salão situado no Santa Tereza. Fuimos à uma fábrica abandonada por indicação de um amigo também fotógrafo. Já tinha altas expectativas do lugar mas era muito maior e mais cheio de possibilidades do que podia imaginar.
O lugar era um verdadeiro estúdio externo, com dezenas de ambientes diferentes perfeitos para um fotógrafo sentir-se como criança diante de uma fábrica de chocolate. Assim que fizemos uma curta sessão mais para conhecer o lugar, criar algumas fotos interessantes com a promessa de voltar em breve com algo mais planejado.
Com o intuito de em breve oferecer um workshop sobre fotografia de modelos, iluminação com rebatedores e pos produção, fizemos a sessão inteira, do início ao fim, com o use exclusivo de um rebatedor como iluminação.
Aqui vão alguns dos resultados:

Deborah @ the Factory

Deborah @ the Factory

Deborah @ the Factory


Deborah @ the Factory

Deborah @ the Factory

Deborah @ the Factory

Deborah @ the Factory

Deborah @ the Factory

Deborah @ the Factory

Deborah @ the Factory

Deborah @ the Factory
Caro JC Martins,
Gostaria de saber se a locação das fotos da Deborah na Fábrica foi feita na antiga fabrica da Itau, que se situa em contagem, proximo ao Itaú Power shopping. Se possivel gostaria do contato da pessoa que autorizou a utilização do espaço, pois tenho interesse em utiliza-lo.
Desde já agradeço a atenção e ajuda.
Fico no aguardo de resposta
Saudações
Bruno (bruno.manguinha@gmail.com)
Caro JC..
Belo trabalho desenvolvido junto a belíssima modelo, mas gostaria de saber onde e com quem conseguiu autorização para utilizar este espaço, pratico um esporte pouco divulgado no brasil e este espaço seria o ideal para eu e meus amigos, desde já agradeço, ficaria satisfeito se respondesse minha pergunta, futuramente pretendo contratar seus serviços para divulgação desse esporte.
ATT. rafael
rafabh2008@hotmail.com